Leonard Gregory

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to Leonard Gregory

  1. olá

    seu blog lembra um pouco o meu (o meu parece folha de almaço kk)

    gostei dos seus desenhos

    eu também desenho mangá, gostaria que você olhase meus desenhos *-*

    se quiser add aí

    rafael-box_e@hotmail.com

    t+

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu só vim avisar que no meu BLOG tem um post sobre seu mangá, faz uma visita!
    BLOG - http://justanimesemangas.blogspot.com/

    abçs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada Dayla ^^
    fico muito agradecida por ter colocado meus desenhos no post q fez em seu blog
    valeu!

    ResponderExcluir

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

visitantes

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.