casal gotico

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to casal gotico

  1. A.D.O.R.E.I os detalhes, parabéns!!

    Eu não sou muito do estilo gótico, mas olha, eu adoooooro as roupas, hahahaahah

    Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é estupidamente foda '-'
    Vc desenha mt bem @_@
    Tava vendo seus desenhos e em um deles vc escreveu o nome da banda do vocalista que eu desenhei, o Lordi \o/
    Pensei que só eu conhecia essa banda '.'
    Seu blog é muuuuuito caprichadinho *-*

    ResponderExcluir
  3. valeu Gabriel XD
    eu sou bastante fã de Lordi tambem
    obrigada por comentar ^^

    ResponderExcluir

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

visitantes

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.