cyber samurai

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

7 Responses to cyber samurai

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal seus desenhos, mas continue firme que cada dia vão ficar melhores, eu sugiro que use o photoshop, ilustrator entre outros progamas para pintura digital, seus desenhos ficaram ainda melhores.

    ResponderExcluir
  3. Que dez seus desenhos!!! *0*
    AMEI!!!!!!!!!!!
    MUITO LINDOOOO!!!!!!!!!! *¬*

    Seria uma honra ter você no meu blog!!!^-^
    Ah!!Eu também desenho mangá!!!! ^-^

    BEIJOS!!!!!! ^-^

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Bell
    a honra é toda minha!!!^^

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Valéria!
    Mas de certa forma eu discordo do nosso amigo Anderson, pois acho que você pinta muito bem com lápis e é um crime deixar de lado a pintura tradicional e trocá-la pela virtual. Cada um pensa de uma forma, mas eu sugiro que continue no lápis.
    Até mais :~]

    ResponderExcluir

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

visitantes

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.