Abyss episodio 17

Esse é o meu trabalho atual meu mangá Abyss,esse episódio é uma estorira paralela,que conta uma pequena aventura do protagonista(Roberty Draco)
Obake:significa monstro fantasma e coisa e tal.

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Abyss episodio 17

  1. ola valeria =) vi vc no meu post lah do akai tsuki, e resolvi dar uma passada aki, primeiro de tudo obrigado por assistir a previa e comentar sobre minhas ilustraçoes, segundo, vc desenha muito bem mesmo esta de parabens, porem, nao seria profissional eu nao lhe falar alguns defeitinhos que notei, gostaria que me adicionasse no MSN se possivel, tenho muitos materiais aqui que utilizo em minhas aulas de mangá EX = tutoriais tirados do DA msmo, eles vao ajudar muito sua vida =) enta me adicione no MSN ok? se tiver Skype eu tbm tenho.

    MSN = pipe-devil@hotmail.com

    Skype = Genossidia


    espero vc entrar em contato para podermos conversar sobre o q vc pode melhorar ^^


    ateh +

    ResponderExcluir
  2. eu tava lendo o manga do lado errado, vou ler denovo mais eu gostei muito do seu traço

    ResponderExcluir
  3. ahaha d+ principalmente a 10 Chocolatreeeeeeeee....muito legal

    ResponderExcluir

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

visitantes

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.