guitar

Fiquei muito orgulhosa desse desenho pois é uma nova versão de um outro desenho que eu tinha feito a muito tempo atrás e percebi como meu traço evoluiu(^~^)

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to guitar

  1. Muito bom esse seu desenho..gostei bastante do brilho dos cabelos efeitos legais...Muito bom msmo...

    ResponderExcluir
  2. olá é otimo mesmo seu trabalho..Parabens
    ah depois se puder visita meu blog tem us desenhos meus la .... http://alisthema.blogspot.com/
    des de ja obrigado!

    ResponderExcluir
  3. oi d novo ..vim pra agradecer a visita no meu blog e agradecer os comentarios tbm...^^

    ResponderExcluir

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

visitantes

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.